Cup Cakes - lembrancinhas

Cup Cakes - lembrancinhas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A mesa: A atração do chá de panela

Temos que admitir que a mesa de comidas e doces é sempre uma grande atração, em todas as festas. E isso não podia deixar de ser diferente. Todo mundo que entrava falava que a mesa estava linda e que não ia resistir, sairia da dieta. E o que a gente quer é que todo mundo goste, não é ?
Mesmo sendo algo simples, feito no play do meu prédio e a maioria das coisas eu mesma fiz, no final o resultado valeu e terei ótimas recordações do meu chá de panela!






























3 comentários:

  1. Monica a mesa de doces esrá lindissima. Nunca sei em qual dos seus blogs comentar, terias como configurar o teu perfil? É possível configurar para só aparecer os blogs que vc quer. ADOREI tua dica de lavar a mao com agua quente para trabalhar o pão, vou fazer isso! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica, fiquei muito feliz com a sua visita lá no meu blog...que palavras lindas você deixou lá nos comentários!
    Adorei essa comilança de casamento, principalmente os doces!!!
    QUe blog você mais usa?? É bom eu saber pra hora de comentar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. PS: Tem uma big novidade lá no meu blog!!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    Beijos!

    ResponderExcluir