Cup Cakes - lembrancinhas

Cup Cakes - lembrancinhas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chegou o dia do meu chá de panela!

No final resolvi fazer um chá de panela & chá de lingerie, tudo junto e misturado. Mas adorei o resultado!

Fiz tudo em tons de Rosa e Roxo, desde os convites até a decoração.
Amigas convidadas, lista de presentes feitas (fiz na Leader, pois lá tem tudo e o preço é honesto. Afinal eu estava escolhendo presentes de chá de panela e não de casamento).



 Foi bem simples fazer a lista na Leader: Eles abrem um cadastro e te dão um leitor ótico que você vai passando nos itens que você quer adicionar na sua lista. Quando você termina de escolher tudo devolve esse leitor, eles ligam no computador e sua lista está lá. Simples assim.



Para lembrancinhas eu fiz mini bolos... Acontece que eu nunca tinha feito na minha vida. Fui em uma loja comprei alguns pacotes de pasta americana sem nunca ter visto nada e fui para casa fazer. Só errei em um ponto: Como eu fiz tudo sozinha, e quis ir fazendo ao longo da semana eu fazia e colocava na geladeira, e não sabia que pasta americana não podia ir para a geladeira. No dia quando eu tirei da geladeira eles começaram a soar e mancharam um pouco. Mas como chá de panela é tudo brincadeira e só tinha amigas elas adoraram tudo!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário