Cup Cakes - lembrancinhas

Cup Cakes - lembrancinhas

sábado, 13 de outubro de 2012

Caricatura



A caricatura é uma forma bem humorada de representar os noivos. Eu particularmente não gosto de caricaturas exageradas (afinal a nova quer sempre parecer bonita, e uma esta enorme, um narigão ou uma orelha gigante não deixa ninguém bonito). Por isso tem que saber escolher muito bem quem vai fazer a sua caricatura. Algumas sugestões que gostei muito (não sei como entrar em contato com as pessoas que fizeram, tem que procurar na internet):









































Um comentário:

  1. POR QUE FAZER UMA CARICATURA DOS NOIVOS: Uma forma lúdica e bem-humorada de recordar os melhores momentos de sua vida. Serviço personalizado: o desenho pode ser complementado com elementos que façam parte da vida pessoal e história do casal.
    Muitas pessoas fogem das caricaturas no estilo tradicional(traços físicos exagerados, proporções grotescas)gerando assim o MEDO DE CARICATURAS!
    Para os noivos sugerimos a Caricatura “Politicamente Correta”Traços faciais mais próximos à aparência real da pessoa Tipo de traço mais limpo, mais suave. O humor é enfatizado nas situações e nos elementos de cena.
    Casamento é um momento único na vida de um casal, onde todos os mínimos detalhes são importantes para que você possa ter o casamento dos seus sonhos e a caricatura pode ser um desses detalhes que irão fazer a diferença!
    Caricaturas de Casamento Cláudio Teixeira
    www.caricateixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir