Cup Cakes - lembrancinhas

Cup Cakes - lembrancinhas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A casa de festas: Casa do Canal


Como inicialmente eu ia fazer um jantar para 80 pessoas (40 convidados do meu marido e 40 meus) nós íamos fazer no salão de festas do condomínio de um amigo, que é bem bacana...





 Como era uma coisa mais simples eu mesmo ia fazer a decoração, então fotografei e medi o salão e sai em busca de móveis e acessórios. Mas com o passar do tempo a nossa lista foi crescendo (a minha, a dele não... Como ele não morava no Rio de Janeiro não vinha muita gente da cidade dele). E vamos admitir que para eu convidar 40 pessoas na verdade eu tinha que convidar 20 pessoas e seus acompanhantes. Impossível para mim!
Ai resolvemos ver uma casa de festas. Problema: a maioria não aceitava que eu levasse absolutamente nada! Tinha que contratar tudo da casa. E ai? Eu já tinha feito um monte de coisas e contratado outros tantos...
Começou minha peregrinação por um lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário