Cup Cakes - lembrancinhas

Cup Cakes - lembrancinhas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prova de cabelo e maquiagem: parte II


Marquei com o Roger dois dias depois. Ai tentei cabelo preso (tinha ficado com trauma do cabelo com cachos). E o Roger disse que meu cabelo estava muito maltratado... Ai eu  expliquei que a senhora que eu tinha feito a prova de cabelo antes tinha me pedido para não hidratar meu cabelo, não usar nenhum tipo de creme, nem condicionador durante os meses que antecediam o casamento, porque caso contrário meu cabelo não ia pegar os cachos... Resposta do Roger: Ela tá LOUCAAAA!!!
Bom fiz o cabelo preso... Não gostei.






Ai resolvi fazer parte preso e parte solto... Ficou bom, mas não foi o que eu tinha imaginado.









Eu e minha queridíssima amiga Simone, me ajudando a escolher o cabelo!

Acabei casando com o cabelo que eu queria desde o início: Solto cheio de cachos.
(mas a foto do cabelo do casamento só vou postar depois né...)
 Ah, e um detalhe. Eu tinha um punhado de cabelo meu de quando eu era criança e minha mãe cortou e guardou (eu tinha o cabelo na cintura e ela mandou cortar à lá Elis Regina... acho que fiquei tão traumatizada que nunca mais quis usar cabelo curto na minha vida!). Peguei esse cabelo e entreguei para o Roger e ele transformou em um aplique com “tic tac”. Resultado: Fiquei com um cabelão e tudo meu, hehe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário