Cup Cakes - lembrancinhas

Cup Cakes - lembrancinhas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prova de roupa: Vestido de noiva


Tem coisa que deixa a noiva mais ansiosa do que o vestido de noiva?
Ele tem que ser lindo, um preço dentro do orçamento e dar uma melhorada no seu corpo na hora de vestir. Nas primeiras lojas voltei arrasada... A primeira que fui os vestidos pareciam que já tinham vestido meia dúzia de noivas, tava com cara de vestido surrado. Voltei para casa na maior “deprê”. Então resolvi marcar uma atelier que faria a roupa sob medida e alugava, por um preço um pouco mais salgado. Outra decepção: a roupa no cabide era um luxo só, no corpo me deixou pior que a D. Florinda do chaves... E assim fui indo de lugar em lugar... Ai resolvi ir em uma loja de roupa de noiva e festas na barra da tijuca mesmo. A loja é pequena e você não dá nada por ela. Não levei fé. Tanto que nem chamei ninguém para ir comigo, fui provar sozinha, porque já estava com vergonha de ficar chamando alguém para ir comigo e só ver vestido “caído”.
Mas as vezes de onde a gente menos espera que a gente se surpreende: O vestido caiu como uma luva. Nada de bordados, nem rendas, mas ficou perfeito! Ele fica um corpete por dentro que apertava e deixava tudo no lugar! Olha que maravilha!!!
Então vestido, resolvido: Mohana noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário