Cup Cakes - lembrancinhas

Cup Cakes - lembrancinhas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prova de cabelo e maquiagem: parte I


Comigo nada é simples e fácil. Tudo eu levo na cabeça, mas o cabelo e a maquiagem foi um pesadelo! Combinei com uma profissional que dizia ser sua especialidade, que ela só fazia isso. Marquei a prova e fui com uma amiga. Primeiro: Ela se mudou e não me deu o endereço novo. Quando ela agendou comigo me deu o endereço antigo. Eu até confirmei mandando um e-mail e telefonando na véspera. Mas confirmando o dia e a hora. Nem me passou pela cabeça que ela seria capaz de me dar um endereço e dois meses depois se mudar e esquecer que eu estava com o endereço errado. Imagina a minha surpresa ao chegar as dez horas da manhã na suposta casa dela e o porteiro fala rque ela tinha se mudado? Eu achei que eu tinha caído em um conto e que era tudo mentira... Liguei para o celular dela e só dava desligado. Depois de uma hora tentando ela me deu o endereço correto, o atual. Fomos eu e minha amiga, Mylene para lá. Ai começou a enrolar o cabelo (eu queria cachos).. E ela enrolava, enrolava... Gente ela ficou enrolando o cabelo umas quatros horas. Ai começou a preparar a pele para maquiagem, e ficou mais umas duas horas... Ai foi soltar os cachos e arrumar o cabelo... Mais umas duas horas... Quando fui ver ela estava há mais de oito horas me arrumando... Achei aquilo uma loucura. Mas o pior não parou ai não... O pior foi quando eu me olhei no espelho... Gente eu queria morrer... Ela me deixou com cara de defunta... Tipo a noiva cadáver!!! Eu não sabia se chorava eu se matava ela! A Mylene só me falava: “Calma, a gente vai procurar outra pessoa...” E o pior é que ela me cobrou duzentos reais para me deixar com a cara da Morticia da família Addms. Acho que ela confundiu o evento... Como era agosto, acho que ela pensou que meu casamento era temático,  halloween...
E vamos falar a verdade, noiva faltando um mês para casar (eu casei em setembro) tem tanta coisa para fazer que perder um dia todo a troco de nada é de chorar. E chorar ainda mais pelas minhas duzentas pratas!
Saindo de lá bateu o desespero: Arrumar outra pessoa, e com certeza fazer a prova de cabelo e maquiagem. No carro mesmo liguei para uma amiga, que é astróloga também como eu e a filha dela tinha casado a pouco tempo, Nair. Ela me indicou um cara que ela disse que era bárbaro, Roger. O jeito foi pagar pra ver. Marcar e pagar outra prova!





Nenhum comentário:

Postar um comentário