Cup Cakes - lembrancinhas

Cup Cakes - lembrancinhas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Degustação de bem-casados

Depois que fui na feira de noivas no Riocentro e experimentei alguns bem-casados decidi fazer uma degustação de outros sabores com a Ilze, pois foi o bem casado que mais gostei levando em consideração preço/sabor/aparência. Isso é muito importante. Na feira do Riocentro eu conheci uma moça que fazia uns bem casados muitoooo baratos e a degustaçã oera com hora marcada em uma casa de festa dela, no suburbio do Rio de Janeiro. Quando cheguei lá, muita gente para a tal degustação e na mesma hora ela faz pressão para você dar o sinal. Mas eu corri como o diabo corre da cruz... Foi um dos piores bem casados que comi na minha vida! Então desisti de bem casado muitooo barato. O da Ilze tem um preço justo, levando em consideração a qualidade. Eu acabei optando por dois sabores e duas cores de papel, uma para cada sabor. Pedi o sabor tradicional e o de limão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário